segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tempos que ja foram

Bom galerinha, esse fim de semana não tive tempo de postar pois estava viajando. Fui para Cruz Alta passar o find’s. Bom, foi nessa cidade que eu vivi praticamente minha vida, fis amigos, estudei, enfim, muitas coisas.
Mas no momento que cheguei, vi praticamente toda minha infância em minha mente, sabe aquele friozinho na barriga que eu falei do surf?
Então, neste momento senti algo que talvez nunca tivesse sentido antes, algo inexplicável, como se voltasse a ser criança(também pudera, fiquei 10 anos longe de lá)
Mas bem galerinha não devemos viver a vida no passado, pois o futuro que faz somos nós, com decisões certas ou erradas, amores vividos ou não, com experiências vividas ou não. Bem, tanto faz o jeito que você vai escolher viver, mas aceita um conselho?
 Apenas viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário