sexta-feira, 6 de maio de 2011

estilos

Bom galerinha, eu conheço uma menina que é fã do Luan Santana, tenho outra que gosta de Restart, ainda outra que gosta de anjos do hangar.


Bem como todo mundo, também tenho gosto musical. E conforme eu fui me envolvendo com atividades, Esportes e outras cossitas mais, eu fui vendo que o gosto musical muda conforme a idade e a turma.

Tipo, quando eu era surfista, o reggae tomo conta de mim. Por ser uma musica calma, talvez por que ela tem o balanço do mar nela, não sei. Mas quase todos que realmente surfavam, escutavam reggae


Quando eu comecei a andar de skate, Charlie Brown Jr. Era o principal, claro que havia o rock, mas Charlie Brown Jr. era o que mais tocava. Deve ser por que são musicas mais agitadas.


Quando fui pra MS, sertanejo era modinha do local, então não tinha como não escutar.


Quando fui pratica le pakour, era só musicas eletronicas, psy, house, pop e muitas outras. Acho que por que eram musicas mais de movimento frenético.


Enfim, eu ja vivi muitos estilos de vidas.e todos eles sempre consegui faser grandes amisades, revelei grandes atitudes tambem.


E não se esquessam, cada um de nós é dono de um mundo, o nosso


Bom galerinha quero ve se consigo continuar postando com histórias minhas, espero que voces gostem.


Quem quiser dar dicas, é só comentar meus posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário