terça-feira, 5 de julho de 2011

yohoho e uma garrafa de rum


Por que fico tão bobo perto de você, sendo que para os outros sempre fui sério??  Acho que seria simplesmente chegar para você e despejar tudo que eu sinto em cima de você. Mais por que você não entende que eu sou apenas mais um ser humano, e como todo ser humano, eu tenho medo (Neste caso medo de não ser aceito). Mas basta você entender uma coisa, que, simplesmente estar perto de você não seria o bastante. Eu queria poder te beijar, andar de mão dada, fazer piadas sem graça apenas nós dois, poder te abraçar a qualquer momento sem ter medo de levar uma recusa. Mas como isso vai demorar em acontecer, eu vou ter que me contentar simplesmente em ver seu sorriso, e, só pelo fato de ver você sorrir nem que seja com outro já me alegro. Mas um dia eu ei de conquistar teu coração doce menina. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário